Mariópolis

A MISSÃO DO ROTARY

Nós servimos ao próximo, difundimos a integridade e promovemos boa vontade, paz e compreensão mundial por meio da consolidação de boas relações entre líderes profissionais, empresariais e comunitários.

Visita Oficial da Governadora

No dia 27 de agosto, o Rotary Club de Mariópolis recebeu a visita oficial da Governadora do Distrito 4640, Maria Goreti Oliveira de Azevedo, acompanhada de seu esposo Sebastião de Azevedo, da Governadora Assistente da área XIV, Anne Cristine Gomes da Silva Cavali e, da Governadora Assistente da área XIII, Vera Sordi. Após a recepção no marco Rotário fomos conhecer  a Vinícola RH, na companhia do proprietário Waner Herget, onde após uma excelente  apresentação sobre a empresa e os processos de fabricação, tivemos a oportunidade de degustar os espumantes. Em seguida, foi realizada a Assembléia Geral com os Conselheiros do clube, transmitidas as metas para o ano Rotário, bem como, o andamento de projetos. Na sequência, tomou  posse a companheira, Ana Paula Aparecida Brum, trazendo sua dedicação e vontade de colaborar com seu trabalho em prol do Rotary. Em nome do Presidente Manoel Bianchini e de todos os associados, desejamos boas vindas ao Clube.

Postado em 27 de Agosto de 2019 por

Participação na COMIC dos Pampas

Nos dias 25, 26, 27 e 28 de Julho de 2019 o Interact 4640 marcou presença na COMIC dos Pampas, realizada no distrito 4660 em Santa Maria - Rio Grande do Sul. O nosso Distrito concorreu com 3 projetos no Concurso Nacional de Projetos, sendo eles "Corpo Perfeito" da avenida de comunidades, realizado pelo Interact Club de Quedas do Iguaçu; "Caixa das Nações" realizado pelo Interact Club de Toledo Integração, da avenida de Internacionais; e com o projeto "Hamburgueract" do Interact Club de Salto do Lontra, da avenida de Finanças. Também houve participação no Concurso Nacional de Oratória, por parte do companheiro Eduardo Rech, do Interact Club de Pato Branco Sul. Fomos premiados com o 2º lugar geral na categoria internacionais do Concurso Nacional de Projetos; ainda recebemos um certificado devido ao cumprimento de mais de 80% das metas da MDIO Interact Brasil da gestão 2018-19. Parabenizamos a organização do evento e todos os interactianos que tornaram esse evento possível. Além dos interactianos do distrito 4640 que realizaram excelentes projetos durante a gestão.

Postado em 20 de Agosto de 2019 por

CASA DA AMIZADE - RUA QUATRO,377 Cep: 85525-000